Notícias

Mediatonic oferece, por tempo limitado, skin de Gris em Fall Guys

O traje custa dez coroas e ficará disponível até terça-feira (29)

por Vinícius Paráboa
Mediatonic oferece, por tempo limitado, skin de Gris em Fall Guys

A Mediatonic está oferecendo, por tempo limitado, uma skin de GRIS em Fall Guys: Ultimate Knockout. O traje, que se encontra disponível no PS4 e no PC, deixa o personagem com o mesmo cabelo da protagonista do título de plataforma e puzzle.

A novidade dá às caras na loja in-game até a próxima terça-feira (29) e custa dez coroas. Esta não é a primeira vez que o battle royale recebe skins com inspiração em diferentes games: uma toma como base Scout de Team Fortress 2, enquanto outra vem de Half-Life 2.

Dê boas vindas a esta nova e linda skin de GRIS em Fall Guys, na Crown Store por tempo limitado, até o dia 29 de setembro.

Uma semelhança importante entre GRIS e Fall Guys é que ambos vieram da mesma distribuidora, a Devolver Digital. Com isto, o crossover acaba se tornando mais fácil de acontecer. Vale ainda lembrar: a empresa possivelmente trabalha com a Square Enix para criar um traje baseado em NieR: Automata.

O battle royale que lembra as “Olimpíadas do Faustão” está na primeira temporada atualmente. A “Season 2” tem estreia programada para algum momento de outubro.