Notícias

Fall Guys: Ultimate Knockout pode ter crossover com NieR: Automata

Diretor de NieR sugere o crossover e Mediatonic parece animada com a possibilidade

por Vinícius Paráboa
Fall Guys: Ultimate Knockout pode ter crossover com NieR: Automata

Fall Guys: Ultimate Knockout estreou há pouco menos de um mês e mostra enorme potencial quanto aos cosméticos. O título já trouxe vários visuais inspirados em jogos da Valve e da Devolver Digital. Pois bem, agora um crossover com NieR: Automata pode acontecer.

Através do Twitter, o dev da Mediatonic, Ed Fear, afirmou que o diretor de NieR, Yoko Taro, está interessado na parceria. Ele até sugeriu duas roupas inspiradas no universo do RPG.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1297945257129185280?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1297945257129185280%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Ffall-guys-nier-automata-collaboration-possible%2F

Yoko Taro e Saito-P disseram que eles querem fazer uma colaboração entre NieR: Automata e Fall Guys! “Eu acho que a roupa da Machine Lifeform seria realmente bonitinha. Ou uma cabeça da Emil!

O próprio Taro respondeu a publicação na rede social com um simples: “por favor”. Por enquanto, a Mediatonic não confirmou a chegada das skins, mas no que depender das partes, isto não deve demorar.

Fall Guys deve receber bastante conteúdo

Em entrevista ao Kotaku da Austrália, o líder de designer da Mediatonic, Joe Walsh, confirmou que Fall Guys: Ultimate Knockout receberá mais conteúdo no futuro. Segundo o dev, o plano é manter as pessoas interessadas e engajadas na experiência.

Os shows (minigames) são construídos em variedade e serão inovadores. Para que o jogo atinja seu objetivo de ser o ‘maior game show já feito’  precisamos criar esse tipo de variedade e de inovação.

Walsh disse planejar um “modo esquadrão” e até crossplay para o título. Além disso, a Mediatonic pretender criar “playlists especiais com combinações malucas de minigames”.