MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Update de Fall Guys traz skins da Valve ao PS4 e reduz frequência de partidas em equipe

Partidas em equipe não acontecerão mais de maneira seguida

Update de Fall Guys traz skins da Valve ao PS4 e reduz frequência de partidas em equipe

A Mediatonic lançou uma “atualização secreta” de Fall Guys: Ultimate Knockout. O conteúdo, que não precisa ser baixado, faz algumas mudanças no gameplay, além de trazer as skins baseadas na Valve à loja in-game no PS4.

De acordo com o perfil oficial do game no Twitter, os jogadores não entrarão em minigames de equipe seguidamente a partir de agora. Além disso, o limite de tempo para partidas “Team Tail Tag” e “Royal Fumble” é de um minuto e meio. Por fim, “Fall Mountain” está limitado a 15 competidores.

https://twitter.com/FallGuysGame/status/1296465140934684676?s=20

Furtivamente fizemos algumas mudanças no jogo:

  • Skins da Vale estão disponíveis na loja no PS4.
  • O máximo de jogadores em Fall Mountain é 15.
  • O timer de Team Tail Tag e Royal Fumble é de 1:30 agora.
  • Não existirão mais jogos de equipe seguidos.

Entre as skins da Valve uma é inspirada em Scout, herói de Team Fortress 2. O visual havia chegado recentemente, mas apenas para jogadores de PC.

A Mediatonic também confirmou que as mudanças são resultado do feedback dos fãs. Portanto, caso queira alguma novidade no gameplay, a melhor coisa a se fazer é interagir com a página de Fall Guys no Twitter.

Fonte: Mediatonic

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias