Notícias

Marvel’s Midnight Suns é classificado na Ásia e pode chegar em breve

Game é classificado na Coreia do Sul, movimentação que indica uma estreia em breve

por Vinícius Paráboa
Marvel's Midnight Suns é classificado na Ásia e pode chegar em breve

Marvel’s Midnight Suns parece próximo da sua estreia. O RPG tático, que usará um sistema de turnos, teve sua classificação indicativa publicada na Coreia do Sul. Tais registros normalmente ocorrem quando um título está perto de chegar ao mercado.

No documento, o órgão responsável por classificações na Coreia relata existirem “muitas expressões que parecem violentas e sangrentas contra seres vivos” no jogo — motivo para ser recomendado para maiores de 15 anos no país.

Classificação de Marvel's Midnight Suns
(Fonte: Reddit)

No início de maio, Marvel’s Midnight Suns já havia sido classificado na Austrália, o que é mais um indicativo da proximidade de sua estreia. O título originalmente chegaria em março de 2022, mas a desenvolvedora Firaxis Games, conhecida pelos jogos XCOM, e a editora 2K Games preferiram adiá-lo para a segunda metade desse ano.

A narrativa colocará o elenco composto pelos Vingadores, X-Men e outros heróis, para lutar contra Lilith “a mãe dos demônios” ressuscitada pela organização Hydra. Para derrotá-la, o grupo revive o “Hunter”, um novo personagem que será controlado pelos jogadores, pois foi o único a ter derrubado a vilã no passado.

O game terá versões para PS5PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC.

Marvel’s Midnight Suns será o “oposto” de XCOM, diz diretor

Em entrevista recente, Jake Solomon, diretor de projetos da 2K Games, detalhou Marvel’s Midnight Suns. Segundo ele, o título será “o oposto de XCOM”, por causa das habilidades de heróis e das táticas de abordagem no gameplay. Entenda!