Notícias

Tá chegando? Marvel’s Midnight Suns é classificado na Austrália

A data de lançamento do título pode ser revelada em breve

por Jean Azevedo
Tá chegando? Marvel’s Midnight Suns é classificado na Austrália

Marvel’s Midnight Suns, o RPG tático da 2K Games e da Firaxis Games, foi classificado como impróprio para menores de 15 anos na Austrália. O órgão governamental publicou uma atualização na terça-feira (03) em seu site. Como essas regulamentações sugerem, a revelação da data de lançamento deve ocorrer em um futuro próximo.

Como o jogo é aguardado para 2022, a expectativa é de um anúncio oficial por parte dos desenvolvedores o mais breve possível. A classificação “M”, por sua vez, indica presença de temas maduros, mas não tão impactantes quanto na categoria 18+ — esta ocupada por títulos como God of War: Ragnarök na Arábia Saudita.

Segundo o órgão australiano, Marvel’s Midnight Suns apresenta violência sobrenatural moderada e tem situações leves com a presença de nudez — com citações/apresentações medianas de relações sexuais e linguagem imprópria. 

Marvel's Midnight Suns

A narrativa colocará o elenco composto pelos Vingadores, X-Men e outros heróis, para lutar contra Lilith “a mãe dos demônios” ressuscitada pela organização Hydra. O game terá versões para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC.

Marvel’s Midnight Suns será “o oposto de XCOM”, diz diretor

Jake Solomon, o diretor de projetos da 2K Games, revelou que Marvel’s Midnight Suns será bem diferente de XCOM. Segundo ele, os heróis e suas habilidades entregarão uma experiência tática distinta do título citado. Veja!