Notícias

Marvel’s Midnight Suns é adiado para o segundo semestre de 2022

O título chegaria em março de 2022, mas precisou ser postergado para o segundo semestre

por Vinícius Paráboa
Marvel's Midnight Suns é adiado para o segundo semestre de 2022

A Firaxis Games anunciou, na tarde desta quarta-feira (03), o adiamento de Marvel’s Midnight Suns. O título estava programado para março de 2022, mas a equipe de desenvolvimento precisará de mais tempo, por isso, a janela de estreia foi movida para o segundo semestre do ano que vem.

A produtora publicou um comunicado no Twitter, para explicar sua decisão. De acordo com a empresa, o tempo extra ajudará a polir alguns elementos, além de adicionar mais histórias e cinemáticas.

Olá a todos.

Em nome da Firaxis Games, obrigado por compartilhar o quão ansiosos vocês estão por Marvel’s Midnight Suns. Nós estamos felizes de ver suas reações por tudo, desde nosso anúncio do game até a revelação do nosso combate baseado em táticas de cartas. O jogo é um sonho virando realidade e não podemos expressar a honra que é criar algo novo no universo da Marvel.

Tomamos a dura decisão de mover nossa janela de lançamento para a segunda metade de 2022. Sabemos que muitos fãs estavam ansiosos para jogar o título na próxima primavera (outono brasileiro), e essa decisão não foi fácil. Precisamos de mais tempo para fazer o melhor jogo possível. Acreditamos na nossa visão criativa para Marvel’s Midnight Suns e queremos fazer justiça ao entregarmos uma aventura inesquecível. Esses meses extras serão utilizados para adicionar mais histórias, cinemáticas e para fazer polimentos, coisas essenciais para transformar a nossa visão em realidade.

Obrigado por entender. Vocês são os melhores fãs do mundo.

O título reunirá figuras importantes das HQs da Marvel, como Blade: Caçador de Vampiros, Wolverine, Capitão América, Motoqueiro Fantasma e os X-Men. Apesar disso, o jogador controlará The Hunter, uma figura customizável, que deverá enfrentar Lilith, a mãe dos demônios.

PS5PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC receberão o game.

Gameplay de Marvel’s Midnight Suns

No começo de setembro, a Firaxis revelou o gameplay de Marvel’s Midnight Suns. O jogo terá uma mecânica de cartas para ativar habilidades, onde cada uma oferecerá cura, ataque, poder especial e outras opções. Assista o trailer e entenda esse sistema aqui!