Notícias

Marvel’s Iron Man VR: novo teaser destaca a imersão do título

Teaser de 30 segundos mostra o quão imersivo é estar na pele do Homem de Ferro

por Vinícius Paráboa
Marvel's Iron Man VR: novo teaser destaca a imersão do título

Marvel’s Iron Man VR promete ser um dos grandes títulos de PlayStation VR e a Sony quer mostrar isso. A empresa japonesa liberou um teaser do novo game destacando a imersão da experiência de viver na pele de Tony Stark.

O vídeo de 30 segundos mostra o herói em uma batalha frenética contra um inimigo. O Homem de Ferro dispara diversos raios lasers no oponente, como é característica dele. Em seguida, a jogadora que o controlava retira o dispositivo de realidade virtual e se depara com sua sala destruída.

Caso tenha dúvidas se vale a pena investir na aventura do herói, existe uma demo gratuita do título na PS Store. Há a possibilidade de experimentar algumas missões e treinar as habilidades de tiro e voo do Homem de Ferro. Quem baixar o conteúdo vai ganhar a Armadura Personalizada Vulcânica para o jogo completo.

Veja a descrição oficial de Marvel’s Iron Man VR:

Tony Stark se aposentou de fabricar armas e, em vez disso, criou a tecnologia usada para combater o mal como Homem de Ferro. Depois de vários anos como um super-herói mundialmente famoso, Tony é atacado pelo misterioso Ghost, um hacker e ativista anti-corporativo que reaproveita armas antigas das Indústrias Stark. Em seus esforços para derrubar seu império, Ghost ataca as empresas de Stark em todo o mundo, levando a apostas cada vez maiores e um confronto final.

E aí, caro leitor? Ansioso para Marvel’s Iron Man VR? Conte pra gente nos comentários!