Notícias

Com explosões e Ghost, Marvel’s Iron Man VR recebe belo trailer de lançamento

Marvel's Iron Man VR chegará ao PSVR na próxima sexta-feira (03)

por Vinícius Paráboa
Com explosões e Ghost, Marvel's Iron Man VR recebe belo trailer de lançamento

A Sony e a Camouflaj estão preparadas para o que promete ser o maior game de PlayStation VR: Marvel’s Iron Man VR. O título recebeu um trailer de lançamento épico, no qual mostra Tony Stark voando pelos céus e fazendo vários inimigos em pedaços com seus lasers.

O conteúdo também traz algumas carinhas conhecidas pelos fãs do Homem de Ferro. Pepper Potts e Nick Fury se fazem presentes no vídeo e devem ser parte importante da história. Além deles, o vilão Ghost dá às caras e vai infernizar a vida do gênio, bilionário, playboy e filantropo.

O trailer também mostra um pouco da garagem de Tony Stark. Por lá, os players conseguirão desbloquear novas armaduras e customizá-las. Será possível trocar os repulsores, bem como construir armas e modificar habilidades.

Veja a descrição oficial de Marvel’s Iron Man VR:

Tony Stark se aposentou de fabricar armas e, em vez disso, criou a tecnologia usada para combater o mal como Homem de Ferro. Depois de vários anos como um super-herói mundialmente famoso, Tony é atacado pelo misterioso Ghost, um hacker e ativista anti-corporativo que reaproveita armas antigas das Indústrias Stark. Em seus esforços para derrubar seu império, Ghost ataca as empresas de Stark em todo o mundo, levando a apostas cada vez maiores e um confronto final.

Marvel’s Iron Man VR tem lançamento marcado para a próxima sexta-feira (03).