Notícias

Marvel’s Iron Man VR: fãs poderão customizar armaduras na garagem de Tony Stark

Será possível construir novas armas e modificar habilidades na garagem de Tony

por Vinícius Paráboa
Marvel's Iron Man VR: fãs poderão customizar armaduras na garagem de Tony Stark

Marvel’s Iron Man VR está chegando ao PlayStation VR, por isso, a Sony e a Camouflaj seguem divulgando o título. Dessa vez, as empresas liberaram um vídeo com mais detalhes da experiência, incluindo a capacidade de customizar as armaduras de Tony Stark.

Após as missões, os jogadores poderão retornar para a mansão do Homem de Ferro em Malibu. Além de aprenderem sobre a história do herói por lá, os gamers se encontrarão na pele de Tony ao praticarem boxe, ouvirem rádio e até darem um retoque nos seus trajes.

Em Marvel’s Iron Man VR, os players conseguirão desbloquear novas armaduras com o sistema de progressão e customizá-las a bel prazer. Será possível trocar os repulsores, bem como construir armas e modificar habilidades.

Explorar a densidade de Tony Stark como personagem é um dos objetivos da Camouflaj. Os desenvolvedores também expressaram o desejo de tornar a narrativa tão marcante a ponto dos fãs continuarem pensando nela após a jogatina.

Veja a descrição oficial do jogo:

Tony Stark se aposentou de fabricar armas e, em vez disso, criou a tecnologia usada para combater o mal como Homem de Ferro. Depois de vários anos como um super-herói mundialmente famoso, Tony é atacado pelo misterioso Ghost, um hacker e ativista anti-corporativo que reaproveita armas antigas das Indústrias Stark. Em seus esforços para derrubar seu império, Ghost ataca as empresas de Stark em todo o mundo, levando a apostas cada vez maiores e um confronto final.

Marvel’s Iron Man VR tem lançamento marcado para o dia 3 de julho.