Notícias

Marvel’s Avengers: update conserta crashes na versão de PS5

Após dar uma orientação bem curiosa aos jogadores, a Crystal Dynamics finalmente disponibilizou um update para resolver o problema

por Valdecir Emboava
Marvel's Avengers: update conserta crashes na versão de PS5

Após uma orientação bastante curiosa da Crystal Dynamics para a comunidade lidar com os crashes de Marvel’s Avengers na versão de PS5, agora o estúdio finalmente trouxe uma atualização para resolver o problema.

Quando isso veio à tona no meio da semana, a desenvolvedora propôs que os jogadores arriscassem perder todo o progresso feito na campanha para lidar com a situação. Não muito tempo depois isso, o update de otimização foi disponibilizado.

Lançamos uma atualização no PS5 que resolve o problema de crash que alguns jogadores estão tendo em Marvel’s Avengers. Por favor, nos avise se o problema persistir.

Hulnk, Viuva Negra, Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Kamala Khan em imagem promocional do jogo Marvel's Avengers.
(FONTE: reprodução)

A última atualização lançada pelo estúdio trouxe algumas mudanças para o War Table de Marvel’s Avengers. Agora, os jogadores podem acessar recursos de acessibilidade das missões para obter mais experiência — algo interessante aos que estão começando a jornada com os heróis.

O jogo se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

She-Hulk pode ser a próxima heroína de Marvel’s Avengers

Recentemente, o dataminer “Miller” sugeriu que a próxima heroína jogável de Marvel’s Avengers será a She-Hulk. O minerador de dados já havia acertado a participação de Christopher Judge como Pantera Negra na expansão de Wakanda. Saiba mais!