Notícias

Devs de Marvel’s Avengers dão solução curiosa para crashes no PS5

Método visa parar crashes no PS5, mas em troca, o jogador perderá o progresso na campanha

por Jean Azevedo
Devs de Marvel’s Avengers dão solução curiosa para crashes no PS5

Um bug está causando crashes durante o gameplay de Marvel’s Avengers no PS5, e a Crystal Dynamics já disse estar em busca de uma solução. No entanto, a desenvolvedora entregou uma alternativa curiosa para a comunidade seguir jogando o game: arriscarem perder todo o progresso na campanha.

A companhia atualizou os fãs sobre o problema na conta do jogo no Twitter, onde também divulgou o “esquema” para evitar o crash no PS5. Confira:

Nossa equipe continua investigando o problema que está causando crashes no PS5. Achamos que já identificamos uma solução que está sendo testada no momento. Esperamos ter mais notícias amanhã (quinta-feira, 31/03) e continuaremos atualizando vocês.

No fio, eles explicaram o método para quem não fica sem jogar Marvel’s Avengers, mas esses jogadores correm o risco de perder dados:

Primeiro Tweet: Enquanto isso, aqui está uma solução alternativa que está resolvendo o problema para alguns jogadores — apenas observe que isso redefinirá o progresso da sua campanha.

Segundo Tweet: Vá até “Operações” e redefina seu progresso na campanha “Reassemble”. Assim que você se tornar o jovem Kamala no Dia A, force o fechamento de Marvel’s Avengers na tela inicial do PlayStation, então você poderá entrar na Iniciativa Vingadores.

Vai se arriscar com o método ou pretende esperar tudo voltar ao normal?

War Table de Marvel’s Avengers passou por mudanças

Com a chegada do patch 2.3, a Crystal Dynamics mexeu nos sistemas da War Table de Marvel’s Avengers. A rotação de inimigos e o intervalo de poder máximo e mínimo dos jogadores sofreram mudanças importantes. Confira!