Notícias

Mesmo após críticas, Madden NFL 21 supera vendas da versão 20

Números não foram divulgados com exatdião

por Vinícius Paráboa
Mesmo após críticas, Madden NFL 21 supera vendas da versão 20

Apesar de sofrer com notas baixas no Metacritic, Madden NFL 21 começou com o pé direito no mercado. A Electronic Arts anunciou que o simulador de futebol americano vendeu 20% mais cópias na semana de estreia em relação a versão do ano passado.

Madden NFL 20 foi muito bem nas comercializações. O game conseguiu o maior número de pré-vendas na semana pré-lançamento na história da franquia. Mesmo assim, a edição 2021 parece ser um sucesso ainda maior entre os fãs: o produtor executivo Seann Graddy disse que o engajamento se encontra maior que nunca.

Após o ano mais bem-sucedido na história da franquia, os fãs estão jogando mais Madden do que nunca. Nas últimas semanas, os jogadores mostraram seu amor por Madden com grande feedback e engajamento estelar em Madden NFL 21.

Graddy ainda promete que a EA trará “melhorias, conteúdo e updates como serviço” ao longo da atual versão do game. Estas atualizações provavelmente serão bastante frequentes, pois a temporada da NFL começa na próxima quinta-feira (10).

Madden NFL 21: vale a pena?

MeuPlayStation teve a oportunidade de testar o novo game da EA Sports. Apesar do site ter gostado dos gráficos e do modo The Yard, a análise faz ressalvas quanto à conectividade para o Brasil, bugs e ao modo Carreira pouco inspirado. Leia a review completa aqui!