Notícias

Madden NFL 21 será lançado para os consoles next-gen em 4 de dezembro

Versão next-gen de Madden chegará junto com a de FIFA 21

por Vinícius Paráboa
Madden NFL 21 será lançado para os consoles next-gen em 4 de dezembro

A EA Sports anunciou a data de lançamento de Madden NFL 21 para a next-gen: o título chegará a “endzone” a partir de 4 de dezembro. Curiosamente, este é o dia de estreia das versões de PS5 e Xbox Series de FIFA 21, informação também revelada nesta terça-feira (27).

A notícia foi compartilhada através do perfil do game no Twitter. A Electronic Arts também lembrou que os jogadores conseguirão se aproveitar do Dual Entitlement (programa equivalente ao upgrade gratuito), caso possuam o port da atual geração.

As versões next-gen de EA SPORTS Madden NFL 21 estarão disponíveis mundialmente a partir de 4 de dezembro.

A EA Sports também informa que todo o progresso conquistado nos modos Madden Ultimate Team, Franchise, Face of the Franchise e The Yard poderão ser levados do PS4 e Xbox One ao PS5 e Xbox Series.

Por fim, a publisher relatou que irá compartilhar mais notícias a respeito dos ports da nova geração nas próximas semanas. Provavelmente, algum trailer de gameplay deve aparecer no período.

Madden NFL 21 de PS5 e Xbox Series dará às caras um mês antes do início dos play-offs na vida real. Quem vence esta temporada, caro leitor?