Notícias

FIFA 21 de PS5 chega em 4 de dezembro

Game terá upgrade gratuito para quem adquiriu o título no PS4; confira os detalhes

por Thiago Barros
FIFA 21 de PS5 chega em 4 de dezembro

O FIFA 21 de PS5 ganhou data de lançamento. O título chegará ao console next-gen da Sony em 4 de dezembro, conforme anunciou a EA Sports no Twitter. Vale lembrar que o game tem upgrade gratuito da atual geração para a próxima.

“Se comprar o FIFA 21 para PlayStation 4 ou Xbox One, você poderá melhorar a sua cópia assim que possuir o console de próxima geração (PlayStation 4 para PlayStation 5, ou Xbox One para Xbox Series X) sem custos adicionais ao baixa-lo para o seu console até o lançamento do FIFA 22”, explica a companhia.

Porém, há um detalhe: o upgrade para o FIFA 21 de PS5 não vai rolar se você tiver comprado a versão física no PS4 e um PS5 Digital Edition.

“Se pretende comprar um console de próxima geração sem unidade de disco, você precisará comprar o FIFA 21 digitalmente para aproveitar a oferta de Direito Duplo, já que, no momento, os discos físicos não podem ser usados para melhorias em consoles sem unidades de disco”, detalhou a EA.

FIFA 21 de PS5 sem crossplay

Infelizmente, jogadores de PS4 e PS5 não poderão jogar juntos/contra no FIFA 21. A EA já havia avisado que, apesar de poder levar seu progresso da atual geração para a próxima, não será possível o crossplay.

O PlayStation 5 chega ao Brasil em 19 de novembro.