Notícias

Live action de Uncharted é adiada em mais uma semana, revela Sony

O motivo seriam os problemas com a pandemia de Coronavírus, que acabou atrasando a agenda

por Valdecir Emboava
Live action de Uncharted é adiada em mais uma semana, revela Sony

Aparentemente, a pandemia atrapalhou mesmo os planos da Sony Pictures. O live action de Uncharted, estrelado por Tom Holland, foi adiado em mais uma semana. Antes previsto para o dia 12 de fevereiro de 2022, o longa chegará aos cinemas em 18 de fevereiro do ano que vem.

A postergação é apenas mais uma na grade da produtora, que nos últimos dias já alterou as datas de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City e Venom: Let There Be Carnage. A boa notícia é que 2020 ainda contará com adaptações cinematográficas de games, como a de Mortal Kombat (Warner), por exemplo.

Falando especificamente de Uncharted, este não é o primeiro adiamento do longa. Em certo momento, o título chegou a ter previsão de estreia para 2017, mas até hoje ainda não viu a luz no fim do túnel.

Tom Holland e seu personagem Nathan Drake no filme de Uncharted

O live action contará a história de um Nathan Drake mais jovem, mas já em busca de aventuras. Na trama, o explorador vai passar por uma lendária cidade da América do Sul, onde acaba sendo perseguido por mercenários. Um plot bem parecido com os jogos.

Mark Wahlberg estará no papel de Victor “Sully” Sullivan, enquanto Antonio Banderas interpretará um personagem desconhecido. Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script — aprovado por Neil Druckmann, diretor do jogo.

Tom Holland expressa preocupação com sua atuação em Uncharted

O desempenho no filme de Uncharted pode não ter ficado como Tom Holland gostaria. Em entrevista recente ao GQ Magazine, o ator expressou preocupação em momentos que priorizou sua própria imagem e não valorizou a atuação. Veja mais detalhes!