Notícias

Filme do Uncharted é adiado para 2017

por Daniel dos Reis
Filme do Uncharted é adiado para 2017

Após sucessivos problemas com trocas de diretores, escala de atores e outros impecilhos, a Sony decidiu adiar o lançamento do filme Uncharted, anteriormente previsto para o ano de 2016.

O filme de Uncharted está em produção desde 2009, mas as dificuldades encontradas pela Sony Pictures são do tamanho das encrencas que o Nathan Drake se mete nos games da série. É muita confusão.

Logo no início do projeto o ator Mark Wahlberg era um dos mais cotados para interpretar o papel de Nathan Drake, mas a saída de um dos realizadores do filme afundaram todas as especulações.

Uncharted Movie

Neste momento a franquia da Naughty Dog tem a humilde previsão de chegar aos cinemas somente em algum momento de 2017, mas é prudente não alimentar expectativas.

Além de Uncharted, outros jogos da Sony também terão versões cinematrográficas a começar por Ratchet & Clank O Filme que chegará ainda em 2016 e por The Last of Us que passa por processos de escrita de roteiros e adpatações do enredo.

E quanto a você, gostaria de ver mais jogos sendo adaptados para os cinemas ou acha melhor deixar cada coisa em seu lugar?

Não deixe de conferir ainda: