Notícias

Filme de Mortal Kombat é adiado para maio no Brasil

Adaptação chega no dia 13 de maio aos cinemas brasileiros, enquanto nos EUA estreará em 23 de abril

por Vítor Amorim Heringer
Filme de Mortal Kombat é adiado para maio no Brasil

A Warner Bros. decidiu adiar o filme de Mortal Kombat em um mês no Brasil. Antes marcada para 15 de abril, a adaptação agora estreará somente no dia 13 de maio no Brasil.

De acordo com a assessoria da empresa, a mudança foi necessária por conta do agravamento da pandemia de COVID-19 em território nacional. Diversos estados estão em situação de alerta vermelho e resolveram adotar medidas restritivas, como o fechamento de cinemas.

Nos EUA, o filme de Mortal Kombat também acabou postergado (em apenas uma semana) e chegará no dia 23 de abril. Segundo o Variety, o adiamento na Terra do Tio Sam se deu para Scorpion e cia. não disputarem bilheteria com Godzilla vs. Kong, que arrecadou US$ 121 milhões desde o lançamento, em 25 de março.

A adaptação da franquia clássica de luta detalha a jornada do protagonista Cole Young, um lutador de MMA que é caçado por Shang Tsung. Temendo pela segurança da família, ele busca ajuda de ‘kombatentes’ conhecidos, como Sonya Blade e Raiden. Logo, se vê envolvido em um embate entre Earthrealm e Outworld.

Mortal Kombat é dirigido e produzido por Simon McQuaid em parceria com James Wan (Jogos Mortais), Todd Garner (No Olho do Tornado) e E. Bennett Walsh (O Espetacular Homem-Aranha 2).

Novo trailer do filme de Mortal Kombat

O mais recente trailer do longa foi divulgado na última quarta-feira (24). O vídeo destaca alguns dos poderes de lutadores famosos da série e um pequeno vislumbre da briga entre Cole e o temível Goro. Veja aqui!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.