Notícias

Filme de Resident Evil é adiado para final de novembro, diz site

Longa estava programado para dia 2 de setembro no Brasil

por Vítor Amorim Heringer
Filme de Resident Evil é adiado para final de novembro, diz site

O filme de Resident Evil foi adiado para 24 de novembro pela Sony Pictures, de acordo com o site Comic Book. Anteriormente, a estreia seria no dia 2 de setembro no Brasil e um dia depois nos EUA. Não foram revelados os motivos para a mudança de data.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (26), a gigante japonesa revelou o nome oficial do longa, chamado “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”, e tinha confirmado o lançamento em setembro nos cinemas brasileiros. Dessa forma, a notícia do adiamento pode ser uma grande surpresa para os fãs.

A produção promete contar uma “história de origem” com “laços fiéis à franquia de terror da Capcom”. A adaptação, que já teve suas gravações finalizadas, foi dirigida e escrita por Johannes Roberts.

Os intérpretes dos personagens principais já foram divulgadosKaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) atuará como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) dará vida a Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) é Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) interpretará Leon S. Kennedy, enquanto Neal McDonough (Yellowstone) fará o papel de William Birkin. Já Donal Logue, conhecido por interpretar Harvey Bullock na série Gotham, dará vida ao vilão Brian Irons (ou Chefe Irons) no live-action.

Imagens do filme de Resident Evil retratam fidelidade aos games

Novas imagens do reboot de Resident Evil apareceram no Twitter e mostram toda a fidelidade aos jogos. É possível ver que a famosa loja de armas de Kendo estará no longa, praticamente idêntica aos games, assim como a delegacia de Raccoon City. Veja as fotos aqui.