Publicidade de GTA VI toma conta da “Vice City da vida real”
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Longa estava programado para dia 2 de setembro no Brasil
O filme de Resident Evil foi adiado para 24 de novembro pela Sony Pictures, de acordo com o site Comic Book. Anteriormente, a estreia seria no dia 2 de setembro no Brasil e um dia depois nos EUA. Não foram revelados os motivos para a mudança de data.
Vale lembrar que, na última sexta-feira (26), a gigante japonesa revelou o nome oficial do longa, chamado “Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City”, e tinha confirmado o lançamento em setembro nos cinemas brasileiros. Dessa forma, a notícia do adiamento pode ser uma grande surpresa para os fãs.
A produção promete contar uma “história de origem” com “laços fiéis à franquia de terror da Capcom”. A adaptação, que já teve suas gravações finalizadas, foi dirigida e escrita por Johannes Roberts.
Os intérpretes dos personagens principais já foram divulgados: Kaya Scodelario (Maze Runner) será Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) atuará como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) dará vida a Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) é Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) interpretará Leon S. Kennedy, enquanto Neal McDonough (Yellowstone) fará o papel de William Birkin. Já Donal Logue, conhecido por interpretar Harvey Bullock na série Gotham, dará vida ao vilão Brian Irons (ou Chefe Irons) no live-action.
Novas imagens do reboot de Resident Evil apareceram no Twitter e mostram toda a fidelidade aos jogos. É possível ver que a famosa loja de armas de Kendo estará no longa, praticamente idêntica aos games, assim como a delegacia de Raccoon City. Veja as fotos aqui.
Fonte: Comic Book
Mais em Notícias
A "Vice City da vida real" está completamente tomada por GTA VI. Nos últimos dias, Miami "se vestiu" de Grand Theft Auto.
GTA VI é tão grande que nem os principais nomes da Rockstar conseguem conhecer absolutamente tudo o que foi colocado no jogo.
Pesquisa no Reino Unido revela que boa parte dos adultos considera investir em um romance com um personagem de videogame como uma forma de traição
Depois dos problemas com Destiny 2 e Marathon, parece que a Bungie pode ter uma excelente chance com Star Wars Battlefront.
Update traz também opções de personalização e premonições coletáveis
Lucasfilm Games está "explorando todas as coisas com parceiras grandes e pequenas" para Star Wars
O criador de Metal Gear e Death Stranding foi confirmado no elenco da segunda temporada de Cyberpunk: Edgerunners, reprisando o papel de Hideyoshi Oshima.
Um dos principais jogos do ano, Phantom Blade Zero deve exigir bastante espaço no SSD do PS5.
O update é gratuito para quem possui o game da Housemarque
Música, ação, motivações para ir à frente, um Japão bem estilizado e... Sono Dogg. Sim, Stranger Than Heaven é isso aí!