Notícias

Little Devil Inside chega no fim de 2022, segundo marketing da PlayStation

A informação foi publicada em vídeo no Instagram oficial da gigante japonesa

por Valdecir Emboava
Little Devil Inside chega no fim de 2022, segundo marketing da PlayStation

Little Devil Inside foi uma das surpresas do showcase de anúncio do PS5 em junho de 2020 e chamou a atenção pela sua temática bem “diferentona”. O título tinha janela para este ano, mas acabou sendo adiado. Caso esteja esperando por uma data no início do ano que vem, melhor ajustar as expectativas, pois ele pode chegar só no fim de 2022, segundo material de marketing da PlayStation.

Em um vídeo publicado no Instagram oficial, onde também são mostrados outros jogos (SIFU e Five Nights At Freddy’s Security Breach), o indie apareceu com previsão para o “inverno de 2020” — neste caso, no verão brasileiro.

Material promocional de Little Devil Inside.
Janela de Little Devil Inside mostrada no material de marketing (FONTE: reprodução/PlayStation)

Vale ressaltar que o vídeo é um pouco vago em relação a essas janelas de lançamento, até porque outros jogos apresentados no material já foram lançados ou já têm data definida.

Five Nights at Freddy’s Security Breach fez sua estreia no início desta semana, mas está registrado no conteúdo como “inverno de 2021”. SIFU, por sua vez, chega em 8 de fevereiro e aparece para a “primavera de 2022”.

Little Devil Inside teve trailer de história no último State of Play

Little Devil Inside teve seu momento no State of Play no fim de outubro e recebeu até um novo trailer de história, além de um novo olhar para seu divertido gameplay. Confira os detalhes!