Notícias

Vamos, Billy! Little Devil Inside recebe trailer focado no início da história

Com novo trailer revelado no State of Play, mais detalhes sobre o RPG da Neostream vieram a público

por Jean Azevedo
Vamos, Billy! Little Devil Inside recebe trailer focado no início da história

Little Devil Inside teve mais detalhes revelados durante o State of Play. Com um novo trailer, o game exibido durante o showcase de 2020 ainda não tem data para estrear no PS4 e PS5. O início da história foi o principal foco. 

Com vários monstros e criaturas chamando a atenção, o vídeo demonstra como será um pouco do gameplay. A exploração é capaz de apresentar eventos variados durante as viagens de Billy e seu grupo. Confira abaixo:

No PS Blog, Jhon Choi, chefe de produção da Neostream Interactive, disse que muitas das interações presentes no mapa “estilo maquete” — escolhido exatamente para melhor dinamicidade do game — serão opcionais.

Ao longo das viagens pelo mapa, você encontrará vários eventos. Alguns são obrigatórios, mas na maioria das vezes eles são opcionais. Muitas destas interações são simples e podem ser realizadas sem sair da tela de viagem do mapa, como remover uma barreira da estrada ou reabastecer seu automóvel em um posto de gasolina.

No controle de Billy, vamos viajar de carro, a pé, a cavalo, e claro, de trem. Quanto ao ritmo de Little Devil Inside, nada de correria, o jogo não foi projetado para ser fechado rapidamente.

O seu objetivo não é aumentar o nível do personagem o mais rápido possível, ver todo o conteúdo e acabar logo a aventura. Por isso, o ritmo do jogo foi projetado para tocar as emoções de quem joga, dando tempo e espaço suficientes e permitindo que sejam “envolvidos” pelas atmosferas diferentes. Portanto, não há viagem rápida.

Little Devil Inside é classificado como um RPG de sobrevivência pela Neostream Interactive. Apesar do lançamento ocorrer apenas nos consoles da Sony, a sua exclusividade é temporária e o título chegará ao PC no futuro. 

Mais sobre Little Devil Inside

Em Little Devil Inside, os jogadores estarão na pele de um mercenário contratado por um professor para lidar com “atividades paranormais”. Ambientado em uma época vitoriana — entre 1837 e 1901 — o protagonista enfrentará uma série de criaturas, monstros e outras formas de vida misteriosas.

Animados para essa nova aventura?