Notícias

Five Nights at Freddy’s: Security Breach chega em dezembro ao PS4 e ao PS5

Título será lançado em 16 de dezembro para PS4, PS5 e PC

por Vítor Amorim Heringer
Five Nights at Freddy's: Security Breach chega em dezembro ao PS4 e ao PS5

A Steel Wool divulgou um novo trailer de Five Nights at Freddy’s: Security Breach no State of Play e confirmou a data de lançamento do jogo: 16 de dezembro. O título estará disponível para PS4, PS5 e PC.

No PlayStation Blog, Ray McCaffrey, produtor executivo do game, divulgou uma descrição do título:

Security Breach é um jogo de terror em primeira pessoa que se passa na Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Você joga como Gregory, um garotinho que fica preso lá dentro durante a noite. Assim que os procedimentos de bloqueio surpreendentemente robustos da Pizzaplex começam a operar, você deve sobreviver enquanto procura por uma saída. Vamos dar uma olhada no que você pode esperar do gameplay de Security Breach.

O trailer mostrou alguns trechos de gameplay, com personagens “fofos”, macabros e assustadores. Confira:

Detalhes do gameplay de Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Também no PS Blog, McCaffrey compartilhou mais detalhes da jogabilidade do game. O próprio Freddy Fazbear será o aliado inusitado, fazendo papel de guia e protetor. Ele ajudará com atalhos, dicas e alertas de desafios.

É possível entrar também no enorme bolo de aniversário do Freddy, que permite que você se esconda e ande por aí sem ser detectado. Você precisará prestar atenção em como e quando usar Freddy, pois ele só tem uma certa quantidade de energia e requer paradas frequentes nas estações de recarga.

O dev ressalta ser fundamental criar estratégias para fugir dos animatrônicos Roxy, Chica e Monty pela Pizzaplex. Caso seja descoberto, poderá correr, mas fique atento à quantidade de vigor.