Notícias

Surpresa! SIFU é antecipado para o início de fevereiro de 2022

Título chegaria em 22 de fevereiro de 2022, mas foi antecipado para o dia 8 do mesmo mês

por Vinícius Paráboa
Surpresa! SIFU é antecipado para o início de fevereiro de 2022

Em meio a tantos adiamentos na indústria dos games — só nesta quinta-feira (18), Pragmata e Six Days in Fallujah foram postergados — eis que surge uma luz. SIFU, título de luta produzido pela Sloclap, acabou antecipado em duas semanas. O jogo chegaria em 22 de fevereiro de 2022, mas agora, dará as caras no dia 8 do mesmo mês.

A informação veio a público através de um teaser publicado no canal da PlayStation. Na descrição do vídeo, o estúdio afirma ter “feito bom progresso” no desenvolvimento e revela que mostrará dois gameplays inéditos ainda hoje (18).

Na história, o protagonista usará seus combos marciais contra uma gangue que assassinou toda sua família. Cada um dos cinco chefes (estes responsáveis pelas mortes) representará um elemento do kung-fu: madeira, fogo, água, metal e terra. Além disso, os jogadores podem esperar por uma mecânica de envelhecimento para o personagem principal.

SIFU será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Anteriormente, o game havia sido adiado, portanto, é bom saber que os devs conseguiram adiantar bem os trabalhos desde então.

SIFU integra lista com grandes lançamentos em fevereiro de 2022

Fevereiro de 2022 será um mês bastante recheado para a comunidade gamer. Além do jogo da Sloclap, os fãs podem esperar por grandes estreias, como Elden Ring, Dying Light 2: Stay Human e Horizon Forbidden West. Veja a lista dos lançamentos!