Notícias

Like Death Stranding, Little Devil Inside é revelado para o PS5

Não entendemos nada e o protagonista tem umas cargas... A Hideo Kojima game!

por Raphael Batista
Like Death Stranding, Little Devil Inside é revelado para o PS5

Little Devil Inside é o famoso “não entendi nada, mas gostei”. O título foi anunciado para o PS5 durante o evento de jogos promovido pela Sony e destacou vários elementos do game de aventura. Inclusive, as cenas misturam momentos que lembram um pouco Death Stranding, como a exploração de cenários e o protagonista carregando uma mochila para cargas.

O vídeo mostrou como os jogadores enfrentarão criaturas monstruosas e serão capazes de viajar por ambientes de pastos verdejantes, áreas desérticas e até locais totalmente gélidos.

Little Devil Inside é um RPG de ação e aventura com elementos de sobrevivência em um mundo semi-aberto e atmosférico. O trailer revela novas cenas, monstros e vislumbres de jogabilidade em vários ambientes

O game parece fazer um paralelo entre um protagonista jovem e outro personagem mais velho. Dá a entender que eles possuem algum vínculo ou são a mesma pessoa retratadas em tempos diferentes. Vamos precisar esperar por mais detalhes para compreender toda a narrativa.

Little Devil Inside chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4. O título terá uma exclusividade temporária no console e estará disponível no PC. Até o momento, não há previsão de lançamento para o game.