Notícias

The Last of Us 2: listagem na Best Buy sugere upgrade para PS5

O título da Naughty Dog já pode ser jogado via retrocompatibilidade no novo console da Sony

por Vítor Amorim Heringer
The Last of Us 2: listagem na Best Buy sugere upgrade para PS5

Uma listagem na loja Best Buy sugere que um possível upgrade do The Last of Us 2 está chegando para o PS5. O jogo da Naughty Dog pode ser jogado via retrocompatibilidade no novo console da Sony. No entanto, uma versão next-gen, normalmente, indica uma edição com aprimoramentos significativos, e não apenas o título de PS4 beneficiado pelo Game Boost.

The Last of Us 2 foi um dos poucos exclusivos que não teve melhorias anunciadas oficialmente para o novo console. Jogos como Days Gone, Ghost of Tsushima e God of War tiveram a confirmação de suas desenvolvedoras que iriam ter aperfeiçoamentos no PlayStation 5.

A listagem pode ser um erro da loja ou uma menção às melhorias da própria versão de PS4. Resta aguarda se a desenvolvedora irá se pronunciar sobre o assunto, seja com uma edição de próxima geração ou confirmando os aprimoramentos por meio do Game Boost.

The Last of Us 2 com suporte ao DualSense

Apesar de não contar com um anúncio oficial por parte da Naughty Dog, o site GamesRadar, afirmou que o The Last of Us 2 suporta o feedback háptico e os gatilhos adaptativos se o jogador estiver usando o DualSense no PS5.

Ao puxar a linha de um arco, o jogador perceberá sua tensão crescer, graças aos gatilhos adaptativos. Lançar as flechas também resultam em uma sensação única, por conta do feedback tátil. Por fim, ao ligar o motor de um bote, o DualSense passará o sentimento de que o jogador realmente deu a partida no barco.