Notícias

God of War rodará a 60 FPS e terá transferência de saves no PlayStation 5

God of War III Remastered também contará com o recurso de transferência de saves

por Vinícius Paráboa
God of War rodará a 60 FPS e terá transferência de saves no PlayStation 5

A Santa Monica Studio revelou as melhorias que God of War (2018) receberá no PS5, via retrocompatibilidade. De acordo com a produtora, o game rodará a 60 FPS graças a uma opção de desempenho. Não só isso, mas os jogadores também conseguirão transferir seus saves do PS4 ao PS5.

A informação foi compartilhada através do Twitter da desenvolvedora, que ainda comentou a respeito de God of War III Remastered no PlayStation 5. Os gamers também poderão levar seus progressos no título para a next-gen.

Quer você esteja começando o game pela primeira vez ou tentando terminar o save do New Game+, God of War (2018) no PlayStation 5 oferecerá:

  • 60 FPS com a opção de vídeo “Favorecer Performance”.
  • Transferência de salvamentos – continue onde você parou no PS4!

Você também poderá transferir seus saves de God of War III Remastered ao PS5!

A notícia é boa para quem pretende relembrar da aventura de Kratos e Atreus, como forma de preparação para o novo título, que chegará em 2021. Por enquanto não existem maiores detalhes quanto ao próximo capítulo da jornada de pai e filho.

O PS5 será lançado no Brasil no dia 19 de novembro.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.