Notícias

Days Gone no PS5 terá 4K dinâmico até 60FPS e saves do PS4

Os jogadores poderão transportar os saves do PS4 para o novo console

por Vítor Amorim Heringer
Days Gone no PS5 terá 4K dinâmico até 60FPS e saves do PS4

A SIE Bend Studio, por meio do seu Twitter oficial, confirmou que o Days Gone no PS5 terá resolução dinâmica em 4K até 60FPS. Além disso, os jogadores poderão transportar o progresso do jogo do PS4 para o console de nova geração da Sony.

Se você estiver pegando uma carona na estrada quebrada pela primeira vez, ou terminando o NG+, aqui está o que você pode esperar ao inicializar Days Gone no PS5: até 60 FPS com 4K dinâmico e salvar transferências de PS4 para PS5.

Days Gone no PS5 estará disponível no lançamento do videogame, via retrocompatibilidade, e utilizará o recurso Game Boost, o qual promete melhorar a performance e a resolução de jogos de PS4. O novo console da chega dia 19 ao Brasil.

Novo update de Days Gone tem 25 GB

A Sony e a SIE Bend Studio lançaram um novo update de Days Gone na última quarta-feira (28). Chama atenção o tamanho do conteúdo: os usuários precisam baixar 25 GB para atualizarem o jogo. Portanto, é bom preparar o HD do PS4.

Segundo as notas do patch, o game não terá mais quedas de FPS ou problemas com lag. Além disso, melhorias de estabilidade e de desempenho foram adicionadas. Por fim, certos erros que levavam a crashes não devem acontecer a partir de agora.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.