Notícias

Lies of P, soulslike do Pinóquio, terá demo e trailer na Gamescom 2022

Os visitantes do evento alemão terão a oportunidade de jogar uma demo exclusiva do jogo

por Valdecir Emboava
Lies of P, soulslike do Pinóquio, terá demo e trailer na Gamescom 2022

Lies of P foi revelado em maio do ano passado pela publisher Neowiz e pela desenvolvedora Round8 Studio, mas o projeto ainda possui seus mistérios. Pois bem, o soulslike do Pinóquio terá uma demo exclusiva para os visitantes da Gamescom 2022, além de um novo trailer.

O anúncio foi feito por meio do perfil oficial no Twitter nesta sexta-feira (12). Mais detalhes sobre o que esperar do jogo no evento alemão não foram divulgados — mas foi confirmado que há novidades vindo por aí. Confira abaixo:

Lies of P estará na Gamescom 2022, na Alemanha!

Venha experimentar a primeira demo. Além disso, fique de olho em nossa próxima revelação de trailer!

Estande: 24 a 28 de agosto, no Hall 9.1 C-049

Cena de gameplay de Lies of P.
(FONTE: reprodução)

Aos não familiarizados com o projeto, Lies of P é inspirado na história de Pinóquio, um clássico da literatura infantil escrita pelo italiano Carlo Collodi em 1881. O personagem é um boneco de madeira esculpido por Gepeto que criou vida e mais tarde se tornou filho do entalhador.

Além da história baseada em um clássico atemporal, ele também é um RPG de ação com muitas inspirações em Bloodborne — principalmente em sua ambientação. Aqui, os jogadores terão um sistema de fabricação de armas e de habilidades especiais, assim como a possibilidade de alterar partes do corpo para ganhar novos poderes, embora nem todos sirvam para batalhas.

Lies of P pode ter 4K e 60 FPS no PS5

Em maio deste ano, a NeoWiz confirmou que está trabalhando para que Lies of P consiga rodar bem a 4K e 60 FPS no PS5 e no Xbox Series X|S. Saiba mais!