Notícias

Soulslike em alta definição: Lies of P pode ter 4K e 60 FPS no PS5

Até o momento, dois modos já foram confirmados: o "Desempenho" e o "Qualidade", com 1440p/60 FPS e 4K/30 FPS, respectivamente

por Valdecir Emboava
Soulslike em alta definição: Lies of P pode ter 4K e 60 FPS no PS5

Dos títulos soulslike do futuro, Lies of P é um dos mais promissores. Além da história baseada no Pinóquio e a ambientação vitoriana à lá Bloodbornemesmo que essa semelhança não tenha sido “intencional” — a publisher NeoWiz revelou que trabalha para fazer o jogo rodar a 4K e 60 FPS no PS5 e no Xbox Series X|S.

Em entrevista recente ao GamingBolt, o estúdio explicou que os jogadores poderão escolher entre modos de “Desempenho” e de “Qualidade”. Na primeira opção, a imagem será exibida em 1440p/60 FPS e na outra em 4K/30 FPS nativo — mas a equipe “está trabalhando” para deixar esta última com a resolução nativa de 4K e 60 FPS.

Lies of P
(FONTE: reprodução)

Lies of P terá um sistema de fabricação de armas e de habilidades especiais. Pinóquio poderá alterar partes do seu corpo para ganhar novos poderes, embora nem todos sirvam para batalhas. Além das mecânicas desafiadoras baseadas no gênero soulslike, as mentiras do personagem também causarão impacto na narrativa conforme a trama se desenrola.

Em novembro do ano passado, a NeoWiz publicou um novo trailer de gameplay do jogo, que mostrou mais detalhes sobre a ambientação, os inimigos, os ataques e muito mais — tudo parece ser muito desafiador.

Saiba mais sobre Lies of P

Confira abaixo mais informações sobre Lies of P, que chegará em 2023 ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC.

Lies of P
(FONTE: reprodução)

Lies of P é um RPG de ação barroca inspirado no clássico romance italiano Pinóquio, de Carlo Collodi. Autômatos horríveis e retorcidos governam as paisagens da bela cidade de Krat e cabe a P encontrar o Sr. Gepeto para reverter a calamidade que se abateu sobre Krat.

Ansioso para ele? Comente na sessão abaixo suas expectativas!