Notícias

Lemnis Gate será removido da PS Store em abril

Não haverá como adquirir o game na PS Store a partir de 11 de abril

por Jean Azevedo
Lemnis Gate será removido da PS Store em abril

A Frontier Foundry confirmou que Lemnis Gate será removido das lojas digitais no dia 11 de abril. Sendo assim, quem ainda pretende aproveitar o jogo de FPS em turnos desenvolvido pela Ratloop Games, terá poucos dias para adquiri-lo na PS Store

A última atualização do game saiu no dia 14 de dezembro e, desde então, poucas novidades vinham sendo lançadas para engajar a comunidade. O motivo da retirada do título das plataformas é o fechamento dos servidores, que ocorrerá no dia 11 de julho.

A seguinte mensagem é apresentada na página do game na PS Store:

ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS ONLINE

Informamos que os serviços multijogador online serão descontinuados a partir de 11/7/2023. Por isso, Lemnis Gate ficará indisponível para compra a partir de 11/4/2023.

Como informado pelo portal Eurogamer, quem adquiriu Lemnis Gate nos consoles não será tão prejudicado assim. Diferente do público de PC, os jogadores de videogames poderão aproveitar o gameplay dos modos treino e do multijogador local após a medida ser efetivada.

Quanto custa Lemnis Gate na PS Store?

Lemnis Gate está disponível por R$ 104,90 na PS Store para PS4 e PS5. No gameplay, os jogadores têm apenas 25 segundos para tomar a decisão nos rounds e derrotar os adversários com suas ações. Vai aproveitar antes do fechamento?