Notícias

Lemnis Gate, jogo de combate estratégico, é anunciado para PS4

Jogadores terão 25 segundos por rodada para ser o mais efetivo possível

por Raphael Batista
Lemnis Gate, jogo de combate estratégico, é anunciado para PS4

Lemnis Gate chegará ao PS4, Xbox One e PC em algum momento de 2021. Desenvolvido pela Ratloop Games Canada e publicado pela Frontier Foundry, o título trará combates estratégicos em primeira pessoa, sem deixar a ação de lado.

Lemnis Gate é um jogo de tiro em primeira pessoa com estratégia de combate baseado em turnos e manipulação do tempo. Ao longo de cinco turnos alternados ocorrendo em um loop temporal, você é chamado para dominar as habilidades únicas de um elenco variado de operadores do espaço, exigindo esperteza e manobras para abater os adversários.

Características de Lemnis Gate

Em Lemnis Gate, as batalhas acontecem em loops temporais de 25 segundos em que o jogador precisa executar a ação, movimentar o personagem e planejar o próximo passo. Depois de todos os participantes terminarem suas ações, uma nova rodada dá mais 25 segundos para cada um deles.

A desenvolvedora quer que cada rodada – de um total de cinco – traga emoção com chances abertas de vitória para ambos os lados. A estratégia será um elemento importante para a conquista dos objetivos, bem como a criatividade.

Vale destacar que o jogador controla todos os membros do esquadrão. É possível manusear até 10 operadores na mesma partida, tornando-se o exército de uma pessoa só.