Notícias

FPS com combate por turnos, Lemnis Gate chega em agosto ao PS4 e ao PS5

Título será lançado dia 3 de agosto e já está em pré-venda na PlayStation Store

por Vítor Amorim Heringer
FPS com combate por turnos, Lemnis Gate chega em agosto ao PS4 e ao PS5

A Frontier Foundry anunciou que Lemnis Gate, FPS estratégico com combate por turnos, será lançado no dia 3 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. O título já está em pré-venda e terá um beta em julho, mas restrito aos jogadores de computador.

O game desenvolvido pela Ratloop Games Canada possui os loops temporais como sua principal mecânica. A partir delas, os players têm 25 segundos para fazerem suas jogadas, como movimentar o personagem, planejar o próximo passo ou ir para o ataque. As partidas possuem cinco rodadas no total. Veja uma descrição (via site oficial):

Ganhe a vitória executando estratégias incríveis ao longo de cinco rodadas. Dominar o Lemnis Gate requer raciocínio rápido, dedos no gatilho aguçados e inovação estratégica. Esta é a sua chance de explorar as complexidades ilimitadas da viagem no tempo e abrir seu caminho para a vitória.

Um novo trailer mostra a importância de considerar todos os tipos de ações antes de tomar uma decisão. Uma escolha mal pensada poderá ser fatal. Além disso, o vídeo conta com diversas armas diferentes e até o uso de drones de ataque.

Mais detalhes de Lemnis Gate

O jogador controlará todos os membros do esquadrão. É possível manusear até sete operadores na mesma partida, tornando-se o exército de uma pessoa só. Cada um deles possui carga distinta e uma habilidade especial, como armas tóxicas mortais. Estabeleça zonas defensivas com torres poderosas e corra atrás dos inimigos com impulsionadores cinéticos.

O título terá quatro objetivos no total para serem cumpridos. Por enquanto, três foram revelados: “recuperar bandeira”, “dominação” e “buscar e destruir”. No primeiro, a equipe que reunir mais matérias exóticas do time adversário na sua base, se torna a vencedora. Em “dominação”, os Aceleradores de Partículas precisam ser conquistados em maior quantidade. Por fim, o terceiro objetivo coloca uma equipe de ataque para destruir Resistores, enquanto os adversários devem defendê-lo.