Notícias

Trailer de Lemnis Gate traz detalhes do shooter de combate por turnos

Vídeo de jogabilidade destaca a mecânica de loops temporais, onde os jogadores precisarão ser estratégicos

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Lemnis Gate traz detalhes do shooter de combate por turnos

A Frontier Foundry divulgou, nesta sexta-feira (17), um novo trailer de detalhando o gameplay de Lemnis Gate, seu FPS de combate por turnos. O vídeo destaca a principal mecânica do título: os loops temporais. A partir deles, os jogadores precisarão ser estratégicos na hora de agir.

As partidas terão cinco rodadas no total e cada player tem 25 segundos para fazer suas jogadas. É um tempo curto, portanto, tomar as melhores decisões no curto intervalo deverá ser o diferencial nas batalhas. O título também possuirá um elenco variado de personagens, sendo que apenas cinco deles estarão nos combates.

Do primeiro segundo ao último, tudo pode acontecer em Lemnis Gate. Cada rodada é uma nova chance de implementar uma estratégia infalível diferente – ou de se redimir por um erro anterior. Preveja rotas do adversário, infiltre-se nas linhas inimigas e desenvolva planos de jogo complexos trabalhando em conjunto consigo mesmo. Trace planos dentro e fora do tempo, e aproveite a causalidade para ser criativo.

O trailer de gameplay de Lemnis Gate também revela o vasto arsenal de armas, apetrechos tecnológicos como drones, e habilidades especiais, apresentando um “modo fantasma”.

Lemnis Gater será lançado no dia 28 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modos de jogo no gameplay de Lemnis Gate

O título trará confrontos 1 vs. 1, 2 vs. 2, online ou offline, além da opção de criar partidas personalizadas. Por fim, o shooter estratégico contará com três modos: “Recuperar ME”, “Domínio” e “Localizar e Destruir”. Veja os detalhes fornecidos pela publisher:

  • Recuperar ME: você deve coletar matéria exótica e levá-la para o seu portal.
  • Domínio: competição é pela captura de áreas.
  • Localizar e Destruir: você deve destruir os resistores dos adversários.