Notícias

Shooter Lemnis Gate é adiado para 28 de setembro

Estúdio se explica e disse precisar de um pouco mais de tempo para polir o jogo

por Jean Azevedo
Shooter Lemnis Gate é adiado para 28 de setembro

Lemnis Gate, o shooter estratégico da editora Frontier Foundry, teve de ser adiado para o dia 28 de setembro. Para entregar a melhor jogabilidade, o tempo extra será importantíssimo para polir o jogo.

A previsão de lançamento anterior era para o dia 3 de agosto e o título inclusive já constava em pré-venda na PlayStation Store com a data anunciada. A desenvolvedora canadense, Ratloop Games, esclareceu os motivos da decisão:

Infelizmente, enquanto nos aproximamos do lançamento, ficou claro que precisamos de um pouco mais de tempo para garantir a todos uma grande experiência logo no dia do lançamento. Nosso lema é “a jogabilidade primeiro” e não seríamos fiéis a nós mesmos se não adotássemos esse tempo extra para consertar tudo.

Com isso em mente, decidimos adiar.

Devs de Lemnis Gate agradeceram o apoio

Focando em entregar o melhor gameplay possível em Lemnis Gate, os desenvolvedores disseram estar bem felizes com as reações do público em relação ao jogo. Confira o que a companhia disse:

Nossa visão em Lemnis Gate é criar uma experiência inédita que apele tanto para a ação em primeira pessoa quanto para a estratégia preferida por alguns jogadores, onde o domínio de ambas as táticas seja igualmente importante no planejamento.

Nós amamos a recepção e o suporte presenciados até aqui e foi absolutamente maravilhoso para um estúdio independente presenciar tanta animação por um jogo apaixonante.

Com loops temporais sendo a principal mecânica de combate, confira mais novidades sobre o game clicando aqui.