Notícias

Lemnis Gate, FPS de combate em turnos, chega durante o inverno

25 segundos definem todo um combate, aja rapidamente

por Jean Azevedo
Lemnis Gate, FPS de combate em turnos, chega durante o inverno

Lemnis Gate, FPS baseado no combate em turnos, será lançado para o PlayStation 5 e PlayStation 4. De acordo com a publisher Frontier Foundry e a desenvolvedora Ratloop Games Canadá, a janela de lançamento do título será durante o inverno brasileiro.

Os jogadores terão que tomar decisões dentro de 25 segundos, que é o tempo cedido em cada um dos cinco rounds do game. Um elenco com habilidades diferentes e únicas estará a disposição dos jogadores para que tomem a melhor decisão estratégica em sua jornada.

Distorcendo o tempo em um gênero que não é comum adaptar a mecânica de turnos, os desenvolvedores classificam a experiência como “incessantemente inventiva”. Primeiramente pode parecer um game bem complicado, mas a companhia buscou implementar um sistema de jogo que premiasse a criatividade na tomada de decisões dos jogadores.

Mais sobre Lemnis Gate

Os loopings temporais fazem com que o passado, o presente e o futuro entrem em convergência em Lemnis Gate. Após os demais jogadores executarem suas ações, que podem alterar a linha cronológica, você terá de pensar em como agir em relação às estratégias de ataque dos seus oponentes.

Apesar do jogo ser multiplayer, quem controla o esquadrão inteiro na tomada de decisões é você mesmo. A equipe é composta de cinco agentes com habilidades distintas que impactarão diretamente na sua linha de raciocínio para vencer as batalhas.