Notícias

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker recebe update especial no Star Wars Day

Atualização coloca Luke Starkiller como personagem jogável e traz novos recursos

por Jean Azevedo
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker recebe update especial no Star Wars Day

Nesta quinta-feira, 4 de maio, é celebrado o dia de Star Wars. Se você é fã da franquia e tem jogado LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, então encontrará uma surpresa dentro do mais recente update. Luke Starkiller agora se tornou um personagem jogável e novos recursos foram adicionados ao gameplay.

Starkiller era um aprendiz secreto do vilão Darth Vader e responsável por reunir a Aliança Rebelde. Antes, Galen Marek, como é conhecido, não podia ser aproveitado pelos jogadores, mas agora, como mencionado nas notas do patch, será possível fatiar as tropas inimigas o controlando. Confira as novidades da atualização (via MP1st):

  • Personagem jogável Luke Starkiller adicionado ao elenco;
  • Intensidade de vibração dos controles entra como opção de acessibilidade;
  • Correções de bugs e aprimoramentos na estabilidade foram feitos;

Vale lembrar que LEGO Star Wars A Saga Skywalker engloba todos os nove filmes já lançados de Guerra nas Estrelas. Os jogadores podem explorar locais lendários e se aventurar nas trilogias na ordem que quiserem. Além de Starkiller, outros 300 personagens jogáveis aguardam a comunidade.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está com desconto na PS Store

Até o dia 9 de maio, quem ainda não possui LEGO Star Wars A Saga Skywalker poderá aproveitar um desconto interessante na PS Store. O jogo, que custa R$ 229,99, está saindo por R$ 91,99. Antes de comprar, se você for assinante do PS Plus Deluxe terá direito a um teste de 1 hora.