Notícias

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foi jogado por mais de 5 milhões de pessoas

A TT Games revelou a informação em publicação no Twitter, onde também agradeceu os fãs

por Valdecir Emboava
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foi jogado por mais de 5 milhões de pessoas

Apesar da fase de produção conturbada, a TT Games vive um grande momento com LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. Recentemente, o estúdio responsável pelos jogos da linha revelou que a coletânea foi jogada por mais de 5 milhões de pessoas pelo mundo.

O comunicado foi publicado no Twitter no último sábado (18). Nele, a TT Games agradeceu a comunidade e confirmou que a marca foi alcançada em apenas quatro meses — em teoria, seriam apenas dois, então é possível que a janela de pré-venda esteja inclusa na contagem. Confira abaixo:

Quatro meses. Nove episódios. 5 milhões de jogadores! Muito obrigado!

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker foi muito bem recepcionado no Metacritic, onde detém uma média de 82 pontos atualmente. Os elogios são direcionados principalmente aos inúmeros recursos disponíveis no jogo — além das referências hilárias.

A coletânea foi lançada no início de abril para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch. O game engloba todos os nove filmes da Saga Skywalker e traz um elenco com cerca de 300 personagens jogáveis. Se você é fã e quer conhecer mais sobre a aventura, então confira a análise do MeuPS!

Patch de LEGO Star Wars: A Saga Skywalker corrige bugs com missões

No fim de maio o estúdio disponibilizou uma nova atualização para LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, que implementou uma série de melhorias e corrigiu bugs em algumas missões. Confira os detalhes!