Notícias

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é adiado indefinidamente

Estúdio precisou retirar a janela de lançamento para poder ter tempo de criar o "maior e melhor jogo da LEGO"

por Vítor Amorim Heringer
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é adiado indefinidamente

Os adiamentos de 2021 parecem não ter fim: a TT Games anunciou que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não chegará mais neste outono. Além disso, a empresa adiou indefinidamente o game de uma das maiores franquias do entretenimento.

O estúdio divulgou a informação por meio do seu Twitter oficial e agradeceu a paciência dos fãs. A janela de lançamento não poderá ser cumprida, pois, segundo a desenvolvedora, os devs precisarão de mais tempo para criar o “maior e melhor jogo da LEGO”.

Todos nós da TT Games estamos trabalhando arduamente para fazer LEGO Star Wars: The Skywalker Saga o maior e melhor jogo da LEGO, mas precisaremos de mais tempo para isso. Nós não consegiremos manter a data de lançamento para primavera (outono no Brasil), mas providenciamos uma atualização sobre o lançamento o mais cedo possível.

O título chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e ao PC. Nos novos consoles, é possível que o game seja retrocompatível. Até o momento, não foi anunciada uma versão específica para a geração atual.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga terá 300 personagens jogáveis

Não faltarão opções para os jogadores aproveitarem todos as figuras marcantes da saga dos cinemas. De acordo com Dawn McDiarmid, designer de jogo da TT Games, o título contará com cerca de 800 personagens únicos (300 jogáveis). A trilogia mais recente de Star Wars estará em peso, incluindo Babu Frik, amados pelos fãs. Veja tudo!