Notícias

De Angrboda a Tyr: conheça os personagens de God of War Ragnarok

A equipe do MeuPS preparou um compilado sobre tudo que sabemos acerca dos personagens do game

por Jean Azevedo
De Angrboda a Tyr: conheça os personagens de God of War Ragnarok

A Santa Monica pretende, com God of War Ragnarok, encerrar a saga nórdica de Kratos e Atreus — entendam isso como quiserem. Para nos entregar uma bela experiência sobre o apocalipse da mitologia abordada, novos personagens serão apresentados na trama.

Para deixar nossa comunidade atualizada, a equipe do MeuPS compilou tudo o que já se sabe sobre o papel de cada um dos participantes da narrativa. Em formato de vídeo, conheça cada um deles:

Outro possível vilão do aguardado game será Odin. Segundo Eric Williams, o ator Richard Schiff já até compareceu aos estúdios para fazer as capturas de movimento do “pai de todos”. Como ele participará da história? Ainda não sabemos.

De acordo com o intérprete de Kratos (Christopher Judge), o game atrasou um pouco devido a uma cirurgia nos quadris, onde o ator ficou impossibilitado de trabalhar por um tempo. Pacientemente, a Santa Monica aguardou a total recuperação do artista para retomar as atividades.

God of War Ragnarok ainda não tem uma data de lançamento específica. Segundo a Sony, a estreia poderá ocorrer em algum momento de 2022. O título terá versões para PS4 e PS5 e, assim como os futuros exclusivos de PS5, o upgrade custará US$ 10.

God of War Ragnarok no PC?

Warren Lee, dev da Jetpatck Interactive, estúdio responsável pelo port do game de 2018 para PC, sugeriu estar preparando God of War Ragnarok para seguir o mesmo caminho. Seu perfil no LinkedIn foi a principal pista do rumor. Entenda!