Notícias

Produção de Dragon Age 4 segue bem e terá mais novidades em 2022

Em comemoração do "Dragon Age Day", BioWare agradeceu a paixão dos fãs pela franquia

por Vítor Amorim Heringer
Produção de Dragon Age 4 segue bem e terá mais novidades em 2022

Em comemoração do “Dragon Age Day” no último sábado (04), a BioWare publicou uma carta direcionada aos fãs da saga famosa de RPG. Segundo o estúdio, a produção de Dragon Age 4 segue bem e compartilharão mais novidades do futuro jogo em 2022.

Além disso, a produtora reafirmou que o título será single-player. A data de lançamento segue sendo um mistério, mas, segundo o jornalista Jeff Grubb, a estreia poderá acontecer em 2023.

Por falar em construir novos mundos e histórias para vocês explorarem, queremos que todos saibam que ainda estamos trabalhando duro para construir a próxima experiência focada em um jogador para Dragon Age. Estamos ansiosos para no próximo ano, quando poderemos conversar mais sobre o que estamos trabalhando.

A BioWare agradeceu toda a paixão dos fãs pela série e destacou que a franquia agora vai além dos videogames, com a própria comemoração do “Dragon Age Day”, artes, cosplays e muito mais.

De ficções, belas artes de personagens e cosplays de ponta a casamentos temáticos, aniversários, tatuagens e até nomes de bebês, o mundo de Thedas se estendeu além dos jogos e agora é seu próprio lugar de respiração incorporado por todos vocês. Não podemos agradecer a todos o suficiente por seu apoio contínuo e amor pela franquia. É o que nos inspira a cada dia a continuar a construir novos mundos, personagens e histórias para vocês explorarem.

Além de comentar brevemente sobre Dragon Age 4, o estúdio revelou uma skin da saga de RPG para arma de Apex Legends — disponível até 4 de janeiro para membros EA Play. A produtora também lançou dois contos inéditos com mais “lore” da franquia: “Não Sabe Quando” e “A Chama Eterna“.

Diretor criativo de Dragon Age 4 deixa a BioWare

Matt Goldman, diretor criativo de Dragon Age 4 e de toda a franquia de RPG, não faz mais parte do desenvolvimento e da BioWare. O dev deixou o estúdio no final de novembro. Saiba mais neste link!