Notícias

Kojima Productions pode revelar algo amanhã, diz compositor de Death Stranding

Anteriormente, Ludvig Forssell disse estar envolvido em projeto secreto da desenvolvedora

por Jean Azevedo
Kojima Productions pode revelar algo amanhã, diz compositor de Death Stranding

Ludvig Forssell, compositor da trilha sonora de Death Stranding e parte da Kojima Productions, disse que amanhã (31) é dia de notícia importante. A publicação foi feita em seu Twitter e acabou fazendo com que a comunidade já levantasse a hipótese de anúncios ao redor de Death Stranding ou de um possível novo título.

O mais interessante na declaração é que em outubro de 2020, também via Twitter, Forssell disse estar trabalhando em projetos ainda não revelados pela desenvolvedora. Estaria a Kojima Productions com o anúncio de seu próximo jogo em mãos e já criando o hype em todos os fãs? 

Notícias importantes amanhã.

A primeira produção dos estúdios de Hideo Kojima foi Death Stranding, que ainda não recebeu upgrade para o PS5 e inclusive já rolaram alguns rumores sobre uma versão estendida do jogo. Segundo alguns insiders, as especulações sobre o anúncio de amanhã podem ter algo a ver com Xbox Game Pass e a adição de um possível título da Kojima Productions, além do serviço Ubisoft+ que futuramente pode ser incluído na assinatura.

Leve as informações obtidas até aqui apenas com cautela pois ainda são apenas rumores, nem Fossler nem a desenvolvedora fizeram um anúncio oficial sobre o que está a caminho.

Kojima Productions: nova versão de Death Stranding?

Segundo alguns insiders, a nova versão do game já está pronta para ser lançada já faz algum tempo. Os rumores até então eram de que a Extended Edition de Death Stranding fosse anunciada no State of Play, mas parece que os planos para o anúncio da chegada de um dos recordistas de vendas do PS4 com possíveis melhorias para o PS5 pode demorar mais um pouco. Entenda mais sobre o que rolou clicando aqui.