Notícias

Kojima Productions comemorará 5 anos com novidades nessa quarta (16)

O que será que vem por aí?

por Vítor Amorim Heringer
Kojima Productions comemorará 5 anos com novidades nessa quarta (16)

Em comemoração aos cinco anos do estúdio, a Kojima Productions irá publicar “conteúdos emocionantes” em suas redes sociais nessa quarta-feira (16), às 2h da manhã (horário de Brasília). Não há detalhes de qual será a novidade. Pode ser que seja anunciado o próximo projeto do diretor Hideo Kojima, claro, mas… Melhor segurar a empolgação.

O estúdio, em outubro, anunciou que um novo título estava em desenvolvimento e procurava pelos “os melhores talentos” para trabalhar no game. Além disso, antes do The Game Awards 2020, um rumor circulou na Internet de que o diretor estaria trabalhando em Silent Hills e que seria divulgado no evento – o que não aconteceu.

Resta “madrugar” aqui no Brasil para descobrir o que a desenvolvedora está guardando para os fãs.

O que pode ser o novo jogo do Kojima?

Anteriormente, o diretor japonês havia revelado o desejo de criar um título de terror. Ele disse se assustar muito facilmente com coisas como “a escuridão e sombras de fantasmas”. E, dessa forma, ele utilizaria um método inovador para “os fãs se borrarem”.

P.T. terminou como um experimento, mas eu gostaria de fazer outro game de terror algum dia. Alguma coisa que usa um método revolucionário para criar terror, que não te faz apenas mijar nas calças, mas borrá-las. Eu já tenho ideias em mente.

E aí, caro leitor, o que você acha que vem por aí?