Notícias

Novo jogo do Kojima já em desenvolvimento!

Kojima Productions procura pelos "melhores talentos" para atuar no projeto

por Raphael Batista
Novo jogo do Kojima já em desenvolvimento!

O novo jogo do Kojima está desenvolvimento pelas mãos da Kojima Productions. O anúncio aconteceu por meio do Twitter oficial da companhia que está contratando “os melhores talentos” para atuar no projeto.

Por enquanto, não há nenhuma informação ou dica sobre o novo jogo do Kojima. Os fãs duvidam ser uma sequência de Death Stranding e apostam mais na possibilidade de uma  IP inédita com um estilo único, que só a mente do diretor poderia pensar.

O que pode ser o novo jogo do Kojima?

Anteriormente, o diretor japonês havia revelado o desejo de criar um título de terror. Ele disse se assustar muito facilmente com coisas como “a escuridão e sombras de fantasmas”. E, dessa forma, ele utilizaria um método inovador para “os fãs se borrarem”.

P.T. terminou como um experimento, mas eu gostaria de fazer outro game de terror algum dia. Alguma coisa que usa um método revolucionário para criar terror, que não te faz apenas mijar nas calças, mas borrá-las. Eu já tenho ideias em mente.

Por enquanto, precisaremos esperar por mais detalhes oficiais sobre o novo jogo do Kojima. Mas o que você acha que vem por aí?