Notícias

P.T. comemora 8 anos e movimenta as redes sociais após mensagem de Kojima

Cancelado em 2015, o projeto nunca saiu de uma versão demo e não pode mais ser baixado nas lojas digitais

por André Custodio
P.T. comemora 8 anos e movimenta as redes sociais após mensagem de Kojima

Cancelado em 2015 pela Konami, P.T. (Playable Teaser) chamou a atenção dos fãs e despertou o interesse especialmente da comunidade de Silent Hills. O game nunca saiu do estágio de demonstração e foi removido das lojas digitais, se tornando uma espécie de lenda. Agora, com o aniversário de oito anos da demo, Hideo Kojima voltou a mencioná-la e gerou um grande movimento na web.

O criador de jogos japonês compartilhou, em suas redes sociais, o banner promocional do game e comentou haver oito anos desde seu lançamento oficial. A postagem foi o suficiente para levar os fãs à loucura e já conta com milhares de interações. Confira abaixo:

Obviamente, bastou apenas uma imagem para os fãs comentarem suas impressões. Enquanto alguns internautas mais saudosistas revelam seus sentimentos durante a curta experiência, outros utilizam memes com o tom de “lá vamos nós de novo”, sugerindo a chegada de novos rumores sobre o próximo projeto de Kojima.

Ainda há esperanças para P.T.?

De acordo com o próprio comportamento de Kojima nas redes sociais, a postagem não deve ser um anúncio ou qualquer referência ao futuro de P.T. Constantemente, ele retuíta publicações antigas sobre seus trabalhos e busca engajamento com os fãs.

Até o momento, sabe-se que o estúdio do desenvolvedor trabalha com a sequência de Death Stranding e com um suposto jogo de terror intitulado de Overdose. Em relação a planos mais robustos para P.T. ou um possível Silent Hill, não há notícias concretas divulgadas.

O que você acha da mensagem de Kojima? Acredita que ainda há um espaço reservado para o game? Comente!