Notícias

Kojima trabalha em Overdose, game de terror com atriz de Death Stranding [rumor]

Título teria mecânicas de primeira e terceira pessoa e seria focado em sustos

por André Custodio
Kojima trabalha em Overdose, game de terror com atriz de Death Stranding [rumor]

Nesta terça-feira (7), Hideo Kojima teve seu nome envolvido com mais rumores. Segundo Tom Henderson, insider com boa credibilidade na indústria, o dev japonês está à frente de um projeto de terror intitulado “Overdose” e trabalha novamente ao lado da atriz Margaret Qualley, a Mama de Death Stranding.

Em matéria publicada no site TryHardGuides, o jornalista afirmou ter recebido imagens com as primeiras cenas do jogo. Os conteúdos foram entregues por fontes anônimas e exibem a personagem de Qualley vestida de azul, enquanto caminha por  corredores escuros e segura uma lanterna.

Overdose possui uma abordagem em terceira pessoa, mas poderá ser experimentado através de câmeras em primeira pessoa. Além disso, o final da filmagem vista pelo insider mostra uma tela de “Game Over” após um susto repentino, indicando um possível apelo para sistemas baseados em jumpscares.

Apesar dos boatos recentes vincularem o nome de Hideo Kojima à plataforma Xbox, Henderson reforça que não sabe se Overdose acabará como um game exclusivo da Microsoft. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Overdose e Death Stranding 2

Além de supostamente trabalhar em Overdose, Hideo Kojima também já aparenta ter iniciado a produção de Death Stranding 2. A informação foi passada pelo ator Norman Reedus — Sam “Porter” Bridges — em entrevista recente. Clique aqui para saber mais.