Notícias

E3 2021: Koch Media não trará novidades de Dead Island 2 e Saints Row

Mesmo não apresentando nenhuma novidade sobre essas franquias, a empresa trará novos anúncios; mais novidades serão divulgadas em breve

por Valdecir Emboava
E3 2021: Koch Media não trará novidades de Dead Island 2 e Saints Row

Koch Media fará uma apresentação durante o Summer Game Fest em 11 de junho às 16h (horário de Brasília). Dito isto, muitos fãs que aguardavam por novidades sobre Dead Island 2, Metro e Saints Row, infelizmente receberam um banho de água fria: esses jogos não estão nos planos para o showcase.

A Deep Silver, publisher subordinada da Koch e responsável por essas franquias, noticiou em suas redes sociais que não fará nenhum anúncio relacionado a elas. Veja a publicação no Twitter:

Nossa empresa-mãe, a Koch Media, está fazendo um anúncio como parte do Summer Games Fest em 11 de junho. Para avisá-los, vocês não verão nada sobre Dead Island, Saints Row, Metro ou TimeSplitters lá (ou em qualquer outro evento da E3 2021). Avisaremos quando tivermos novidades para compartilhar.

Em agosto de 2019, fomos informados que a Volition está envolvida no desenvolvimento de um novo jogo da franquia Saints Row. Por outro lado, Dead Island 2, anunciado lá em 2014, agora está nas mãos da Dambuster Studios (Homefront: The Revolution) e, aparentemente, será lançado apenas para PC e consoles da nova geração.

Vale pontuar que a Koch Media também montou recentemente um novo estúdio para reviver clássicos, como o FPS TimeSplitters, considerado sucessor espiritual de GoldenEye 007 e Perfect Dark. Como nenhum dos jogos acima aparecerá na apresentação, o que vem por aí?

Apesar de problemas, Koch Media reitera importância de Dead Island 2

Dead Island 2 já passou por vários problemas desde seu anúncio, há sete anos. Mas apesar disso, a Koch Media ainda acredita no sucesso do título de zumbis. Entenda as motivações da publisher!