CLUTCH garante: não quer concorrer com Forza Horizon 6
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mesmo não apresentando nenhuma novidade sobre essas franquias, a empresa trará novos anúncios; mais novidades serão divulgadas em breve
A Koch Media fará uma apresentação durante o Summer Game Fest em 11 de junho às 16h (horário de Brasília). Dito isto, muitos fãs que aguardavam por novidades sobre Dead Island 2, Metro e Saints Row, infelizmente receberam um banho de água fria: esses jogos não estão nos planos para o showcase.
A Deep Silver, publisher subordinada da Koch e responsável por essas franquias, noticiou em suas redes sociais que não fará nenhum anúncio relacionado a elas. Veja a publicação no Twitter:
To tune in to the Koch Media event head to https://t.co/CLq5syiLzd – it will start at 9pm CEST/12pm PDT. We can’t wait to see everyone’s reaction to their news!
— Deep Silver (@deepsilver) June 4, 2021
Nossa empresa-mãe, a Koch Media, está fazendo um anúncio como parte do Summer Games Fest em 11 de junho. Para avisá-los, vocês não verão nada sobre Dead Island, Saints Row, Metro ou TimeSplitters lá (ou em qualquer outro evento da E3 2021). Avisaremos quando tivermos novidades para compartilhar.
Em agosto de 2019, fomos informados que a Volition está envolvida no desenvolvimento de um novo jogo da franquia Saints Row. Por outro lado, Dead Island 2, anunciado lá em 2014, agora está nas mãos da Dambuster Studios (Homefront: The Revolution) e, aparentemente, será lançado apenas para PC e consoles da nova geração.
Vale pontuar que a Koch Media também montou recentemente um novo estúdio para reviver clássicos, como o FPS TimeSplitters, considerado sucessor espiritual de GoldenEye 007 e Perfect Dark. Como nenhum dos jogos acima aparecerá na apresentação, o que vem por aí?
Dead Island 2 já passou por vários problemas desde seu anúncio, há sete anos. Mas apesar disso, a Koch Media ainda acredita no sucesso do título de zumbis. Entenda as motivações da publisher!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
CLUTCH, novo jogo de corrida em mundo aberto da Maverick Games, não pretende disputar diretamente o espaço de Forza.
Marvel’s Wolverine foi lançado nesta terça-feira (15) para PS5, e a Insomniac Games já trabalha em ajustes.
Liam McIntyre, ator responsável pela voz e aparência de Logan em Marvel’s Wolverine, falou sobre a experiência.
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.