Notícias

Novo Saints Row está em desenvolvimento, revela THQ

Título oficial do game não foi divulgado.

por Vinícius Paráboa
Novo Saints Row está em desenvolvimento, revela THQ

A Volition está desenvolvendo um novo Saints Row. O anúncio foi feito pela publisher THQ Nordic, durante o último relatório financeiro da empresa. Eles descreveram o título como “o primeiro lançamento completo da amada série desde Saints Row IV em 2013”.

Outros detalhes não foram divulgados. Portanto, não existe data de estreia confirmada, nome oficial do jogo, ou mesmo a confirmação se ele chegará para os consoles da atual geração ou somente na próxima.

A Volition bem que tentou fazer um título parecido com Saints Row no passado. Agents of Mayhem (publicado pela Deep Silver) foi lançado em 2017, mas não vendeu o esperado pelo estúdio.

Para quem não conhece, Saints Row é um jogo de mundo aberto em terceira pessoa. Os primeiros games eram muito comparados com GTA, com alguns fãs chegando a dizer que eram idênticos.

No entanto, isso mudou no título que saiu em 2013. A ambientação, personagens, missões e outros elementos ficaram um tanto bizarros e bem-humorados. O jogador é o presidente dos Estados Unidos da América e precisa combater uma invasão alienígena. Acontece que o protagonista tem super-poderes como raios de gelo e ele se aproveita disso para enfrentar seus inimigos.

Saints Row ganhará adaptação no cinema

Em maio deste ano, a Deadline, site especializado em cinemas e séries, revelou que Saints Row vai virar filme. F. Gary Gray, famoso diretor de Velozes e Furiosos 8, será o diretor da adaptação às telonas.

Fenix Studios, Koch Media e Occupant Entertainment são as empresas responsáveis pela co-produção, que ainda não tem data para chegar ao mercado.