Notícias

Hora da queimada: Knockout City ficará gratuito a partir de 01 de junho

Depois da Velan Studios anunciar a mudança para free-to-play, estava faltando uma data

por Jean Azevedo
Hora da queimada: Knockout City ficará gratuito a partir de 01 de junho

Knockout City, jogo de queimada da EA e da Velan Studios, enfim recebeu uma data para se tornar free-to-play. Segundo o estúdio, com o início da Temporada 6 do game no dia 01 de junho, a gratuidade do jogo passará a valer em todas as plataformas — e quem pegou o título no PS Plus, receberá algumas vantagens.

A principal novidade da Season 06 será a chegada da “bola bumerangue”, que como sugere o nome, voltará para o jogador após o arremesso. O hub será expandido e contará com áreas para jogar futebol e basquete com os amigos, além é claro, de mais eventos para manter a comunidade engajada.

Quem resgatou Knockout City no PlayStation Plus ou adquiriu a obra antes da mudança, receberá o Pacote de Lealdade da Realeza, onde cosméticos lendários, impulsos de XP e 2.000 Holobux — moeda utilizada para transações in-game — serão oferecidos.

Sobre a necessidade da assinatura do serviço da Sony para jogar online, a EA e a Velan Studios disseram estar “trabalhando em alguns detalhes, mas querem permitir o gameplay sem a necessidade de subscrições online”.

Knockout City roda em 120 FPS no PS5

Em novembro de 2021, Knockout City chegou ao PS Plus e logo recebeu um patch de aprimoramento. No PS5, o game roda em 4K/60 FPS, mas também conta com a opção de 1440p/120 FPS. Confira mais detalhes aqui!