Notícias

Jogo do PS Plus, Knockout City receberá update para rodar a 120 FPS no PS5

Atualização chegará no dia 2 de novembro, confirma EA

por Jean Azevedo
Jogo do PS Plus, Knockout City receberá update para rodar a 120 FPS no PS5

Knockout City, uma das opções do PS Plus de novembro, receberá melhorias nos consoles de nova geração. A partir de um patch gratuito, a EA pretende liberar, no PS5 e no Xbox Series X|S, mais fluidez no gameplay com a taxa de quadros a 120 FPS. A atualização chegará no dia 2 de novembro.

Após a instalação, os jogadores poderão curtir o game através de dois modos: Desempenho ou Qualidade. No console da Sony, eles funcionarão das seguintes maneiras:

  • 4K nativo a 60 FPS;
  • 1440p (dimensionado para 4K) a 120 FPS.

Knockout City também contará com novas texturas. A equipe de desenvolvedores da Velan Studios preparou “uma experiência gráfica mais rica”. Confira abaixo:

Nós aprimoramos nossa iluminação com a potência adicional dos consoles da próxima geração, ao adicionarmos recursos como novas luzes de área, luzes na bola, luzes de partículas, iluminação global aprimorada e sombras de luz locais.

Knockout City - melhorias do patch
(Fonte: EA/Velan Studios)

Com texturas de alta fidelidade, a companhia aplicou mudanças nos cenários capazes de deixar os detalhes do game bem realistas.

Esta mudança sutil cria um ambiente mais realista, com superfícies “tocáveis” que quase dá para deslizar a mão enquanto se corre atrás de oponentes, como na Galaxy Burger abaixo:

Galaxy Burguer - Knockout City
(Fonte: EA/Velan Studios)

Knockout City, First Class Trouble e mais no PS Plus

Com Knockout City no line-up de novembro, o PS Plus contará com jogos dedicados para o PSVR e outras opções interessantes: First Class Trouble e Kingdom of Amalur: Re-Reckoning. Confira mais detalhes clicando aqui!