Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
Atualização chegará no dia 2 de novembro, confirma EA
Knockout City, uma das opções do PS Plus de novembro, receberá melhorias nos consoles de nova geração. A partir de um patch gratuito, a EA pretende liberar, no PS5 e no Xbox Series X|S, mais fluidez no gameplay com a taxa de quadros a 120 FPS. A atualização chegará no dia 2 de novembro.
Após a instalação, os jogadores poderão curtir o game através de dois modos: Desempenho ou Qualidade. No console da Sony, eles funcionarão das seguintes maneiras:
Knockout City também contará com novas texturas. A equipe de desenvolvedores da Velan Studios preparou “uma experiência gráfica mais rica”. Confira abaixo:
Nós aprimoramos nossa iluminação com a potência adicional dos consoles da próxima geração, ao adicionarmos recursos como novas luzes de área, luzes na bola, luzes de partículas, iluminação global aprimorada e sombras de luz locais.

Com texturas de alta fidelidade, a companhia aplicou mudanças nos cenários capazes de deixar os detalhes do game bem realistas.
Esta mudança sutil cria um ambiente mais realista, com superfícies “tocáveis” que quase dá para deslizar a mão enquanto se corre atrás de oponentes, como na Galaxy Burger abaixo:

Com Knockout City no line-up de novembro, o PS Plus contará com jogos dedicados para o PSVR e outras opções interessantes: First Class Trouble e Kingdom of Amalur: Re-Reckoning. Confira mais detalhes clicando aqui!
Fonte: EA
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.