Notícias

Vilões das Tartarugas Ninja chegam em breve a Knockout City

Icônicos vilões da animação se juntam às tartarugas em batalhas de queimada

por André Custodio
Vilões das Tartarugas Ninja chegam em breve a Knockout City

A Velan Studios anunciou um crossover entre Knockout City e a série animada Tartarugas Ninja. A próxima atualização do free-to-play, agendada para o dia 10 deste mês, levará os icônicos vilões da cidade Nova York ao mundo da queimada em um evento disponível por tempo limitado.

De acordo com a revelação, as novidades no game incluem Bebop, Rocksteady e do Clã do Pé como personagens jogáveis. Os vilões estrearão no catálogo de participantes em breve com movimentos próprios e poderão ser escolhidos para o combate ao lado de Leonardo, Donatelo, Rafael e Michelangelo.

Bebop e Rocksteady estão assumindo Knockout City com a ajuda do temível e diabólico Clã do Pé! Cuidado — as ondas de inimigos não param na nova lista de reprodução “Foot Clan Clash”! Conclua contratos de faixa-preta para ganhar novos prêmios, adquira o TMNT Villain Bundle para brigar como um bandido e muito mais.

Confira abaixo o trailer de gameplay do evento "Teenage Mutant Ninja Turtles Villains", de Knockout City:

Knockout City está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Knockout City e mais jogos gratuitos no PS5

Quer experimentar jogos no PS5 com seus amigos e está sem grana para comprar os lançamentos mais recentes? Para lhe ajudar a aproveitar ao máximo seu console sem gastar absolutamente nada, preparamos uma lista especial com dez jogos gratuitos, incluindo títulos populares como Fortnite, Knockout City, Apex Legends e mais. Clique aqui e confira.