Notícias

Gaviã Arqueira será uma heroína de Marvel’s Avengers no pós-lançamento

Heroína se junta ao Gavião Arqueiro e ao Homem-Aranha para o período pós-lançamento

por Vinícius Paráboa
Gaviã Arqueira será uma heroína de Marvel's Avengers no pós-lançamento

A Crystal Dynamics e a Square Enix haviam prometido que mostrariam um novo personagem jogável de Marvel’s Avengers na livestream War Table desta terça-feira (01). Pois bem, Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, chegará ao game no pós-lançamento, sem data definida.

As empresas liberaram um trailer para mostrarem Bishop. Ela se apresenta aos Vingadores e diz que participa de uma missão “complicada”: Clint Barton (Gavião Arqueiro) se encontra desaparecido. Aparentemente, o seu amigo está sob controle mental do inimigo e ela deve resgatá-lo.

Como uma arqueira mestra, Kate tem a inteligência, o talento e a atitude espirituosa que faz qualquer inimigo que ela enfrenta tremer de medo.

Em um vazamento recente foi revelado que Bishop estava nos arquivos de Marvel’s Avengers, junto da Mulher-Hulk e do Máquina de Combate. Dias mais tarde, outros 14 heróis apareceram nas pastas do título – incluindo Pantera Negra e Homem-Formiga. Com a confirmação da Gaviã Arqueira, não é difícil imaginar essas figuras no game futuramente.

Kate Bishop é a terceira personagem jogável confirmada para o período pós-lançamento de Marvel’s Avengers. Anteriormente, o Gavião Arqueiro e o Homem-Aranha (este exclusivo do PS4) foram anunciados pela Crystal Dynamics.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. Posteriormente, o título receberá versões para PS5 e Xbox Series X.